Corpos encontrados em poço abandonado choca residentes em Chimoio

    O Corpo de Salvação Pública (vulgo Bombeiros) resgatou dois corpos em avançado estado de decomposição dentro de um poço seco, localizado numa obra abandonada no bairro Nhamdjessa, cidade de Chimoio, província de Manica centro de Moçambique.

    O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) também removeu outro corpo próximo à mesma obra. O forte cheiro nauseabundo no local acabou revelando a existência de mais corpos, levantando dúvidas e medo entre os moradores.

    Entre lágrimas e desespero, familiares e mototaxistas tentam identificar os corpos. O presidente da Associação de Mototaxistas, Alberto João, confirmou que alguns dos corpos pertencem a colegas desaparecidos há dias.

     “Esse corpo hoje resgatado era de um dos colegas que operava na praça do mercado central... Faz parte de um grupo de cinco mototaxistas desaparecidos”, contou Alberto João.

    No meio da dor, Dona Rosinha Jailton ainda tem esperança de encontrar o filho vivo:

    “O Quique desapareceu faz 14 dias já procuramos em todo lado. Vim aqui ver se talvez esteja entre eles”, disse, com lágrimas e voz trêmula.

    Enquanto isso, fontes do SENSAP revelam que uma serpente agitada dentro do poço está dificultando os trabalhos de resgate, e há suspeitas de mais corpos no interior.



    Enviar um comentário

    0 Comentários