Um trágico acidente ocorrido no distrito de Macomia, em Cabo Delgado, e resultou na perda de três vidas e no ferimento grave de outras cinco pessoas.
O primeiro o incidente, do tipo despiste e capotamento, aconteceu na estrada nº 360, na aldeia Nova Zambézia. Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM), ao chegado ao local dos factos, a viatura tinha saído da pista e capotado, causando dois óbitos e deixando cinco pessoas em estado grave, a PRM apontou a "Velocidade excessiva" como uma possível causa do acidente.
Estes dados oram partilhadas a imprensa nesta segunda-feira em Pemba, pelo porta-voz da PRM em Cabo Delgado, Aniceto Magome, o qual destacou a importância de respeitar as normas de trânsito, para evitar que situações como essa se repitam.
Além desse, outro acidente foi registado na mesma região, envolvendo um caminhão de mercadorias e um carro ligeiro, que resultou em uma morte. A investigação preliminar aponta a "falta de distância de segurança" do motorista do veículo pesado como uma possível causa do sinistro.(RSF-ÚTU)
0 Comentários