Padre José Eduardo destaca a necessidade de saborear os desafios da vida que considera como revelações de Deus
O sacerdote dos Missionários do Sagrado Coração de Jesus, disse estas palavras no último Sábado durante a celebração eucarística do Festival de Sarau Cultural dos Jovens católicos, por si presidida, durante a sua homilia o sacerdote disse que a vida nos remete duas formas de viver, momentos mãos e bons, mas para saber diferenciar precisa saborear os desafios principalmente os jovens.
Por outro lado, a irmã Sandra Manuel Paulo da congregação Salesiana avançou que os jovens da igreja católica, mesmo com desafios tem mostrado diferença na sociedade através das acções que fazem pela paz.
O por sua vez a irmã Sandra apela aos jovens a estarem unidos e cultivar a fé mesmo com os desafios que atualmente se apresenta na no país e principalmente na província de Cabo Delgado.
O coordenador dos jovens da vigararia leste da diocese de Pemba, Elias Nikuanhule questionado pela nossa reportagem acerca do envolvimento dos jovens nas manifestações, respondeu da seguinte maneira.
Importa referir que esta celebração contou com a presença de seis paróquias da vigararia leste da diocese de Pemba, nomeadamente Maria Auxiliadora, Santo Agostinho de Alto Gingone, Santa Marta de Mecufi, Santo Antonio de Metuge, Nossa senhora de Carmo de Meize, São Carlos Lwanga e São Paulo.(RSF-ÚTU)
0 Comentários