O um membro da Polícia da PRepública de Moçambique está detido indiciado de vandalizar o tecto da residência oficial do procurador-chefe distrital, no distrito de Macossa processo de Manica.
Segundo avançou a imprensa esta quinta feira, o comandante distrital de PRM em Macossa Belmiro Mutadiwa, que confirmou a detenção do membro da sua corporação salientou que estão em curso as investigações para apurar os motivos que levaram o indiciado a praticar este tipo de crime legal.
Comandante distrital da polícia da república de Moçambique em Macossa Belmiro Mutadiwa e a detenção de um agente polícia indiciado de vandalizar tecto da residência oficial do procurador-chefe distrital.
De recordar que este é o quarto caso em que a classe dos magistrados em Manica sofrem ameaças, sendo o primeiro aconteceu no distrito de Manica província do mesmo nome, onde os malfeitores incendiaram também a residência oficial do procurador-chefe distrital, outros dois casos aconteceram na cidade de Chimoio onde queimaram os processos e roubaram o equipamento do escritório. (RSF).
RSF•ÚTU_102.1MHz | Notícias
RSF_ÚTU_Pemba.
Siga-nos ➡️ www.instagram.com/radiosemfronteirasutu3
Inscreva-se ➡️ www.youtube.com/@semfronteirasfm
0 Comentários