CIDADÃO DETIDO PELA PRM ACUSADO DE ASSASSINAR UMA JOVEM DE 22 ANOS DE IDADE, ALEGADAMENTE TER FURTADO UM VALOR DE MIL METICAIS NA CIDADE DE CHIMOIO.

     




    Trata-se de  um  jovem  32 anos de idade que está detido na primeira esquadra da polícia da república de Moçambique, na cidade de Chimoio, indicado no crime de homicídio a uma jovem de 22 anos de idade, com quem manteve relação  numa noite de fim de semana,  supostamente por ela ter furtado uma valor de mil meticais que se encontrava  no telemóvel.


    O porta-voz da PRM no comando provical da PRM em Manica Mateus Mindú, falando a imprensa esta segunda feira, explicou que o corpo da vítima foi achado na semana finda no bairro de Josina Machel e o indiciado foi neutralizado através de uma linha operativa da corporação.


    Entretanto, o indiciado já sob custódia policial refutam as acusações que caem sobre ele, mas  confirma que à uma semana manteve relações numa das esquinas da cidade.


    Ainda na primeira esquadra da polícia da república de Moçambique na cidade de Chimoio, está um cidadão com ferimentos graves que sofreu queimaduras quando tentava vandalizar um posto de transformação vulgo PT, e o transformador  explodiu  no distrito de Vanduzi, devido a gravidade dos ferimentos , o indivíduo estava hospitalizado e teve alta esta segunda feira.







    Enviar um comentário

    0 Comentários