DOIS CIDADÃOS ESTÃO DETIDOS PELO SERNIC INDICADOS NO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS, OS SUPOSTOS TRAFICANTES FORAM NEUTRALIZADOS EM FLAGRANTE NA POSSE DE CINQUENTA QUILOGRAMAS DA DROGA.

     Trata-se de um homem e uma mulher com idades compreendidas entre  trinta e cinco a quarenta anos que estão a ver o sol aos quadradinhos na primeira esquadra da PRM na cidade de Chimoio, após serem detidos em flagrante na posse de cinquenta quilogramas da droga denominado Swazi, o produto maléfico para a saúde empacotado nos nos sacos.

    Já sob custódia do Serviço Nacional de Investigação Criminal em Manica, a indiciada por sinal mulher, que tentou tapar o sol com peneira refutando a  acusação que cai sobre ela, mas confirma que a droga estava com ela alegando que era do marido falecido ha tres meses e o seu comparsa disse apenas ele vinha levar em Chimoio para a vizinha república do Zimbabué.

    O porta-voz do Serviço Nacional de Investigação Criminal em Manica, Paulo Candieiro,  falando a imprensa esta quinta feira, fez saber que os Indiciados foram neutralizados através de uma investigação do SERNIC, no quadro de combate de tráfico de drogas na província.

    De referir que aquando da abertura do ano Judicial nesta parcela do país as autoridades judiciais em Manica, manifestaram a preocupação com o aumento de consumo e tráfico de drogas na província ao registar cerca de cinco mil caos contra dois mil do igual período do anterior.

    Enviar um comentário

    0 Comentários