Dois agentes da PRM agredidos por um cidadão quando tentavam socorrer uma briga no distrito de Meluco


    Trata se de resistência ilegal com acção sobre um servidor publico onde dos agentes da Policia da republica de Moçambique quando foram solicitado com uma cidadã que estava sendo espancada pelo seu suposto marido, na tentativa de socorrer a referida briga o suposto marido acabou por agredir um grada e sargento da policia.


    Informação avançada na passada segunda-feira pelo porta-voz do Comando Provincial da Republica de Moçambique em Cabo Delgado, Mário Adolfo o qual assegurou que o cidadão em Causo esta neste momento detido.


    Outro caso macabro, aconteceu no distrito de Montepuez, no posto administrativo de Namanhumbir onde dois indivíduos foragidos são indiciados de um homicídio agravado, os cidadãos em causa terias desferido golpes com recursos  contundentes do tipo pau, ao notar que o mesmo  tentava introduzir-se à sua  residência, e a vitima perdeu a  vida no local.


    Adolfo fez saber de igual modo que o comando da PRM nesta parcela do país registou um caso de venda e consumo de estupefaciente ocorrido no distrito de Chiúre onde 6 indivíduos são iniciados na venda e consumo de Suruma.


    Em relação ao fogo de artificio que tem se verificado na transição do de cada ano Adolfo entende que se os mesmo forem a tocar o inimigo poderá se aproveitar, dai que a PRM não poderá dar este espaço.


    Recorde que na sexta  feira passada o Presidente do Munícipio Florete Simba Mutarua anunciou as medidas preventivas face a transição do ano e uma delas é a proibição do uso dos objetos pirotecnicos, O edil proíbo de igual modo as instâncias turísticas e hoteleiras a não usarem os referidos fogos de artificio, e exorta de igual modo aos comerciantes o não de paixões e recomenda aos país e encarregados de educação para que sensibilizem  suas crianças  a brincar com os referidos paixões.(RSF)

    Enviar um comentário

    0 Comentários