O evento denominado Feira Empresarial foi organizado pelo programa de aceleração dos projectos do MUVA (Projecto PAM) visava juntar as pequenas e médias empresas e uma parte de empreendedores sediados em Pemba para que pudessem ter a oportunidade para formalizar os seus negócios.
Dinércia Gulela gestora Júnior do programa de aceleração dos projectos do MUVA (Projecto PAM) mostrou-se surpreendida com a presença de pessoas que tinham como objectivo aderirem vários serviços.
Segundo a gestora, o projecto pretende realizar anualmente 2 eventos como forma a fazer o encerramento de cada ciclo de graduação dos formandos daquela instituição.
Olhando para a questão do terrorismo e a burocracia existente em algumas instituições, Dinércia entende que a feira constitui momento ideal para quebrar barreiras.
Importa referir que estiveram disponíveis no evento alguns serviços do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), Autoridade Tributária entre outros serviços que visavam apoiar no processo de formalização de alguns projectos.
0 Comentários