Duas mulheres sendo uma de 40 anos e uma jovem de 23 anos de idade estão detidas na primeira esquadra da policia da república de Moçambique, indiciadas de trafico e consumo de drogas do tipo canábis sativa vulgo suruma.
As duas mulheres foram neutralizadas na posse de uma quantidade significativa de suruma que segundo as autoridades policiais estas vendiam nas suas residências no bairro Hombua arredores da cidade de Chimoio, já sob custódia policial, as indiciadas são confessas na prática do crime de trafico de canábis sativa, uma delas alegadamente porque o marido está desempregado.
O chefe de relações publicas no comando provincial da PRM em Manica, Mouzinho Manasse, fez saber que as duas mulheres foram detidas através de uma linha operativa da corporação após autoridades policias receberem um denuncia de suspeita.
O chefe de relações publicas no comando provincial da PRM em Manica, e a detenção de duas mulheres indiciadas de trafico e consumo de suruma, a produção, consumo e trafico de canabis sativa vulgo suruma em Moçambique, e crime é punível nos termos da Lei.
0 Comentários