O Delegado Provincial do partido PODEMOS em Cabo Delgado, distancia-se das manifestações violentas e não descarta possíveis influências externas nas recentes acções registadas em Pemba
O Delegado do Partido PODEMOS em Cabo Delgado, João Tembe, convocou na última quinta-feira à imprensa para falar do ponto de situação das as recentes manifestações verificadas na província, os as autoridades de saúde aponta dois óbito e cerca de 21 feridos.
Dada a natureza das manifestações o delegado do PODEMOS nesta parcela do país não descarta a possibilidade de que pessoas de outras regiões do país possam estar envolvidas nas recentes manifestações violentas.
Por outro lado o porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique em Cabo Delgado, rebateu que pode haver a possibilidade de que indivíduos de fora estejam influenciando as manifestações violentas no distrito de Pemba e em outros pontos da província.
Na quarta-feira, devido aos protestos, duas pessoas perderam a vida, o que trouxe ainda mais preocupação à situação.(RSF-ÚTU)
0 Comentários