Esta avaliação foi feita nesta quinta-feira durante a realização da V e última sessão ordinária da Assembleia ao nivel do município de Pemba,.
Antonio Macaniche, chefe da bancada do partido movimento democrático de Moçambique na Assembleia Municipal de Pemba, disse que o não cumprimento do manifesto eleitoral feito pelo edil é notório como por exemplo casos dos resíduos sólidos que pairam pela urbe. Macaniche disse ainda que o andamento da construção da estrada ANE-Chuiba é outro sinal que mostra o fracasso da gerência municipal de Pemba.
Na ocasião, Antônio Cosme, membro da bancada do partido RENAMO, afirmou que a sua bancada já opta em reprovar todas as propostas que o conselho municipal tem proposto, por não ter cabimento em aprovar propostas que não são dado o seu seguimento.
Para o Filipe Lucas Namajeu chefe da bancada da FRELIMO, aí avaliar as realizações do município para o ano a terminar, a avaliação da sua bancada é de 50%, visto que as realizações em falta irão transitar para o próximo ano na sua materialização.(RSF)
0 Comentários