Um jovem de 20 anos de idade está detido pelo serviço nacional de investigação criminal, SERNIC em Manica, indiciado no crime de homicídio agravado, por assassinato uma jovem de 21 anos de idade por sinal a própria colega de trabalho, onde prestavam serviço doméstico, com recurso a pa alegadamente por não ser contado o almoço.
O facto aconteceu no bairro heróis moçambicanos na cidade de Chimoio, o indiciado já sub custódia do SERNIC, confessa a prática do crime alegando que estava possuído de espírito mau.
O porta-voz do serviço nacional de investigação criminal em Manica, Paulo Candieiro, salientou, após cometer o crime o indiciado colocou-se em fuga e foi detido cinco dias depois da ocorrência do crime, através de uma inteligência do SERNIC.
De acordo com o serviço nacional de investigação criminal e confissão do indiciado pela prática do crime de homicídio agravado, em sede do tribunal poderá ser julgado e condenado a pena 24 anos de prisão maior, de 20 anos idade irá sair da cadeia aos 45 anos de idade.
0 Comentários