UMA JOVEM MORRE APÓS AGRESSÃO FÍSICA DO SUPOSTO NAMORADO NA CIDADE DE CHIMOIO EM MANICA




    Trata-se de uma uma jovem dos seus 25 anos de idade, que perdeu a vida no interior da sua residência, segundo  familiares e vizinhos da finada, a vitima sofreu uma agressão física numa residência onde vende-se bebidas alcoólicas, onde estiveram a divertir.


    Os entrevistados que dizem não conhecerem as reais motivações que levou a discussão e até agressão física, lamentam  com tristeza a morte da jovem que deixa uma criança de nove anos .

    Os familiares e amiga da malograda lamentam ainda por não conhecer o  suposto namorado da vítima.


    "É muito triste o que aconteceu, de repente estamos ouvir choros viemos aqui estamos ouvir que mana Elina, morreu. Ela disse-me que estava a namorar com um senhor Zimbábuano e nunca vi pessoalmente antes ontem saíram para lá no bairro 16 de Junho, parece que foram beber não sei já o que aconteceu lá. -  Falaram os nossos entrevistados.


    O líder do bairro centro hípico, Bernardo Canazange, que confirmou a nossa reportagem a ocorrência do crime disse após sofrer agressão física foi ao hospital onde recebeu cuidados médicos e algumas horas depois perdeu a vida.


    "Fui informado sim desse caso, ela estava numa casa onde vende-se bebida tradicional nipa, é lá onde entrou em confusão com o namorado e ninguém conhece esse tal namorado nem os familiares nem a amiga dela, mas já comuniquei o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) e estão a trabalhar junto com a saúde para se contactar realmente o que aconteceu"  - disse o líder do bairro centro hípico Bernardo Canazange.


    Refira-se que a vítima acabava divorciar com o marido há três meses..(RSF)

    RSF•ÚTU_102.1MHz | Notícias

    RSF_ÚTU_Pemba

    Enviar um comentário

    0 Comentários